11 fevereiro, 2009

PSDB segue enSerrando a TV Cultura


Caro amigo Fernandim,
Tais muito punk, merrmão! Até parece que tu só lê a Veja!
Carnaval pode ser uma boa. Que tal dar uma voltinha aí por Olinda?
Enquanto isto, pra ti que é fã do Trio Calafrio (Serra & Covas & Alkminxuxu), que tanto tem feito pra arrombar esta decadente locomotiva paulista, encaminho um e-mail que recebi a respeito do
enSerramento do programa Opinião Nacional, na TV Cultura.
Numa recente postagem, divulguei um e-mail que falava sobre o enSerramento de um programa na Rádio Cultura. A TV Cultura começou a ser enxugado (e enterrada em Covas rasa) com a chegada deste trio ao comando de SP e, pelo arrastar da carruagem, será enSerrada em breve.
Enfim, vamos ao e-mail:
Abram-se as aspas:

----- Original Message -----
From:
Opinião Nacional
To:
Opinião Nacional
Sent: Monday, February 09, 2009 5:05 PM
Subject: PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL - DESPEDIDA

Amigos e amigas do Opinião Nacional,
acabo de receber a informação da direção da Fundação Padre Anchieta de que o Opinião Nacional deixará o ar. "Problemas orçamentários", disseram os executivos da casa. Algumas reprises serão exibidas até o carnaval.
Depois de um ano e meio de convívio com vocês me despeço com saudades. Acho que praticamos, durante esse periodo, um trabalho que honrou as tradições desta casa e destacou-se pelo espírito pluralista a cada semana. Cada um de vocês tem a ver com isso. Foi com a interatividade desenvolvida com vocês que aprendemos tanto e permitiu-nos levar aos telespectadores um programa vivo e atual.
Agradeço a participação, o carinho e o espírito crítico de todos; em meu nome e em nome de toda a equipe. Foi uma experiência e tanto. Inesquecível.
Um grande abraço e obrigado a todos,
Alexandre Machado

Fecham-se as aspas e, brevemente, também as cortinas da TV Cultura, se ninguém tomar providência, o que parece que... Só se fosse a merenda, né mesmo?!


[ ]’s
{8¬)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Shasça, entendeu agora porque que seus e-mails não eram lidos no ar? Seus questionamentos aos entrevistados não eram repassados? Óbvio que os apresentadores tinham que ser cautelosos, eram censurados certamente, afinal eles seguiam a tabelinha abaixo:

ooooooooooo
b
b
b
b
b
b
OOOOOOO

"os" pequenininho "b"decem "OS" grandão!!!

Hermetismo.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.