11 abril, 2019

POR QUE NÃO ATERRAR TODO O CANAL?


Cancelei minha matrícula no curso de História na Unicamp quando poderia tê-lo concluído no semestre seguinte. Não me interessava o diploma. Sigo a gostar de aprender e a não valorizar canudos. E já aviso que isto não é uma receita; é apenas um estilo. 
Uma notícia como esta me deixa tranquilo quanto àquela minha decisão: esses especialistas devem dispor de graduados canudos e, mesmo assim, não aprenderam uma definição das primeiras aulas de Geografia: uma ilha é um pedaço de terra cercado de água por todos os lados.
Pela imagem acima, creio que se pode constatar que CARL HOEPCKE prestou mais atenção às aulas de Geografia que os especialistas da reportagem do ND Mais:
LOCAL DE UMA POSSÍVEL QUARTA PONTE...

Ademais, a tal quarta ponte seria construída antes ou depois das atuais despencarem? Ainda bem que o técnico do DENIT afirmou que " uma ponte não é tão cara assim...".




Ps.: saiba mais clicando nos HYPERLYNKS (palavras realçadas).

19 março, 2019

OREM PELO PASSARALHO



Poizeu aqui tou mais é afim de que o governo acene com a abertura de concessões de canais de TV e emissoras de rádio às empresas lá de fora. Quem sabe, ao sentir a merda garrando, a Gramde Inpremça acorde desta letargia fake.
Acabo de ouvir um gutembergúmeno (gostaram do termo?) da Globonews, agorinha mesmo, entusiasmado com a possibilidade de acontecer até mesmo lançamentos de mísseis da Base de Alcântara. É mais um sinal de que o pessoal que torce pela vinda do meteoro está equivocado: só um passaralho salvar-nos-á.
Porque pau que dá em João precisa dar em gumtebergúmeno!

Ps.: imagem emprestada do blog ANDRADETALIS

12 março, 2019

Boa viagem, Goltinho!



Goltinho, sim

ora, direis:
- perdestes o senso?

eu vos direi:
- nem tanto:



Ficha do jogo:

SANTOS F. C. 3 X CORINTHIANS 0
Local: Pacaembu
Santos: Laércio; Carlos Alberto, Oberdan, Haroldo e Lima; Zito e Mengálvio; Toninho, Coutinho, Pelé e Edu. Técnico: Antoninho.
Corinthians: Márcio; Jair Marinho, Galhardo, Clóvis e Edson; Dino Sani e Nair; Garrincha, Flávio, Rivelino e Marcos. Técnico: Filpo Nuñes

GOLS: Coutinho: aos 20', aos 25' e aos 37' do primeiro tempo.