09 fevereiro, 2007

MECENÊ

Shasça diz:
Oi
Lua diz:
Olá!!!
Shasça diz:
Tudo band?
Lua diz:
hahahahaha
Lua diz:
recebi teu e-mail
Shasça diz:
legal
Lua diz:
foram ontem?
Shasça diz:
A Ana foi ontem; eu fiquei arrumando umas coisas
Shasça diz:
Depois, teve chorinho na pracinha
Lua diz:
poxa, armou uma tempestadona por aqui
Shasça diz:
Taix muito caseira, cumadre
Lua diz:
mas é sério, puta vento, derrubou vários galhos
Lua diz:
aí não teve isso?
Shasça diz:
Nào
Shasça diz:
Não que eu saiba
Shasça diz:
E hoje?
Lua diz:
É, seria uma boa sair de casa. Verei o que posso fazer... hahahahaha
Shasça diz:
Não só é uam boa, como faz bem ao espírito.
Shasça diz:
O Homem (e a mulher, por extensão) é nômade, guria
Shasça diz:
O caseirismo é uma espécie de auto-repessão
Shasça diz:
repressãio
Shasça diz:
repressão
Lua diz:
acho que tens razão
Shasça diz:
kkk
Shasça diz:
Até a prisão de ventre é uma opção
Lua diz:
hahahahahahahahahahqhahaha
Lua diz:
q bobage
Lua diz:
nhahahahaha
Shasça diz:
rsrs
Lua diz:
vou sair querido
Lua diz:
começar a fazer almoço, fomeeeeeeeeeeee
Shasça diz:
Ontem, lá na casa da Ana, eu disse que calcanhar rachado, intestino preso e rinite alérgica só dá em mulher, que homem não temisto
Shasça diz:
Daí, chegou o namorado da Java e eu tive que mudar de assunto
Shasça diz:
O cara tem tudso isto,parece
Shasça diz:
Esta juventude está sempre me surpreendendo
Lua diz:
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Shasça diz:
Boas cozinhanças pra ti
Lua diz:
gracias, nos falamos despues
Lua diz:
beijão
Shasça diz:
Sei que almoço na roça sai mais cedo
Lua diz:
chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato
Lua diz:
hahahahaha
Shasça diz:
rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, ai, ai...