18 maio, 2009

PEIXE NÃO COMBINA COM MARMITA

Pessoal,
Eu fico indignado com a mania do Santástico contratar treinadores que não conseguem ir além do estilo meia-boca. O Wagner Mancini, assim como Cuca, Gallo e alguns outros que afundaram o Peixe, não passa de cozinheiro de marmita: mesmo quando tem filé mignon só sabe fazer carne-de-panela.
E mais: o Santástico começou a cair quando o Fabão começou a escalado. Se o Domingos não tem técnica, tem força de vontade. Basta comparar como foram os resultados do primeiro e do segundo jogo como Curíntians na semi-final do Paulistão/09.
E mais:
- qual é a vantagem de dispensar o Adriano e ficar com o Germano?!
- quem é capaz de explicar como o Bolaños desperta interesse do Internacional, que está em primeiro no Brasileirão, mas não é bom pro Santástico?!
{8¬?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo santista, aqui quem fala é o seu amigo corinthiano ...Tudo bem?Tudo bem mesmo?É claro que está tudo bem, principalmente neste assunto do paulistão 2009.É facil um santista se conformar com a superioridade corinthiana exceto se voce fosse um BURRO. E burro voce não é, não podemos dizer isso só porque voce é santista.E pra terminar amigo,o santos tem o mancini que merece.Um abraço corinthiano pra ti.

fernando pires disse...

Erreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Não sou anônimo sou Fernando Pires

Shasça disse...

Ô Pires anônimo!
Nos quebra esta e leva o Mancini procê!
[ ]'s
{8¬)

Shasça disse...

Putz!
Faiei, cumpadi Fernandim!
rsrs
{8¬)