30 junho, 2009

EU SÓ QUERIA ENTENDER*



*Como diria Sócrates, aquele macaco do Jô...

Entre outras muitas coisas que não entendo, aí vão algumas:

1 – por que o
Seo Arthur, o Virgilante, sempre começa os seus pronunciamentos fungando e torcendo o pescoço desta maneira?

2 – como é que alguém que se coloca contrário ao Programa Bolsa-Família pode dar esta declaração ao admitir que manteve um funcionário fantasma em seu gabinete?
Cometo a idiotice de permitir que o filho de um grande amigo permaneça ligado ao meu gabinete por um tempo, uma imbecilidade, um gesto paternal equivocado. Agaciel queria que eu me calasse para ele continuar roubando o Senado. Vou pedir que o Conselho me investigue, não tenho nada a esconder.”
O funcionário em questão é Carlos Alberto Nina Neto (filho de um amigo e assessor do tucano, Carlos Homero Vieira Nina.), que foi seu secretário particular. Ele continuou recebendo salário da Casa quando foi morar no exterior.

Alguém explica?

{8¬?


Ps.: creio que quase toda a nação brasileira acredita que o acusado não agiu sozinho; ou alguém pensa diferente?

Nenhum comentário: