Palavras brincantes, nem sempre sisudas. Às vezes, sim. Normalmente, não. No fundo, e no raso, não passa de meu playground. Como playground não é para ser curtido sozinho, todos estão intimados. Um detalhe: este blog não faz a menor questão do novo trambique ortográfico.
30 junho, 2009
EU SÓ QUERIA ENTENDER*
*Como diria Sócrates, aquele macaco do Jô...
Entre outras muitas coisas que não entendo, aí vão algumas:
1 – por que o Seo Arthur, o Virgilante, sempre começa os seus pronunciamentos fungando e torcendo o pescoço desta maneira?
2 – como é que alguém que se coloca contrário ao Programa Bolsa-Família pode dar esta declaração ao admitir que manteve um funcionário fantasma em seu gabinete?
“Cometo a idiotice de permitir que o filho de um grande amigo permaneça ligado ao meu gabinete por um tempo, uma imbecilidade, um gesto paternal equivocado. Agaciel queria que eu me calasse para ele continuar roubando o Senado. Vou pedir que o Conselho me investigue, não tenho nada a esconder.”
O funcionário em questão é Carlos Alberto Nina Neto (filho de um amigo e assessor do tucano, Carlos Homero Vieira Nina.), que foi seu secretário particular. Ele continuou recebendo salário da Casa quando foi morar no exterior.
Alguém explica?
{8¬?
Ps.: creio que quase toda a nação brasileira acredita que o acusado não agiu sozinho; ou alguém pensa diferente?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário