Palavras brincantes, nem sempre sisudas. Às vezes, sim. Normalmente, não. No fundo, e no raso, não passa de meu playground. Como playground não é para ser curtido sozinho, todos estão intimados. Um detalhe: este blog não faz a menor questão do novo trambique ortográfico.
03 julho, 2009
DAS ANTIGAS - SANTÁSTICO!!!
Sem querer fazer apologia alguma, apenas reminiscências. Até porque o Santástico perdeu esta. {8¬)
5 comentários:
Fernando Pires
disse...
Pessoal,não posso me calar diante de uma coisa tão desnecessária quanto ésta.Mostrar a derrota do santos, que aliás não é nenhuma novidade, mostrar a ignorância de seus jogadores, que aliás continua a mesma.Basta ver o fabio costa saindo do gool, como também aquele ignorante daquele zagueiro que levou uma rasteira do jogador do palmeiras.Pra que mostrar isso. É hora de mostrar o CAMPEÃO da segunda, o CAMPEÃO paulista e o CAMPEÃO da copa do Brasil. SALVE O CORINTHHHHHHHHHHHHIANS...
Merrmão, Nesta época aí o Santástico até podia perder na bola. Fico imaginando o Wagner Mancini, tratar o Serginho Chulapa como trata o Neymar. O cozinheiro de marmita quer que o guri ganhe experiência, mas não o deixa jogar. É como quando o cara pega o diploma e vai procurar emprego: a maioria das empresas não dá chance alegando que ele não tem experiência; vai adquirir experiência como?! {8¬?
Não tenho saudades de ninguém, Newtão. Postei o vídeo porque achei divertido. Principalmente, pela explicação do cara que saiu na correria. Agora, que quero ver o Cozinheiro de Marmita fora do Santástico, isto quero muito. Ele está desmontando o time: prefere ficar como Fabão e mandar o Fabiano Eller pro Grêmio, assim como mandou o Bolaños pro Inter. Não demora muito e ele troca o Neymar pelo Túlio Maravilha. E mais: com ou sem porradas, o Chulapa fazia gols pracas! [ ]’s {8¬)
Shasça, mermão, sem duvida foi divertidissima a corrida do Juninho, sei que não foi feita apologia da violência no futebol, não faz parte de você. Continue publicando coisas da antiga do Santos,sempre é bom reviver nossas "glórias". Em tempo, o Mancini já foi embora, vamos ver o que vai acontecer, mas com essa defesa não tem técnico que resolva. Saudações Santistas.
5 comentários:
Pessoal,não posso me calar diante de uma coisa tão desnecessária quanto ésta.Mostrar a derrota do santos, que aliás não é nenhuma novidade, mostrar a ignorância de seus jogadores, que aliás continua a mesma.Basta ver o fabio costa saindo do gool, como também aquele ignorante daquele zagueiro que levou uma rasteira do jogador do palmeiras.Pra que mostrar isso.
É hora de mostrar o CAMPEÃO da segunda, o CAMPEÃO paulista e o CAMPEÃO da copa do Brasil.
SALVE O CORINTHHHHHHHHHHHHIANS...
Merrmão,
Nesta época aí o Santástico até podia perder na bola.
Fico imaginando o Wagner Mancini, tratar o Serginho Chulapa como trata o Neymar. O cozinheiro de marmita quer que o guri ganhe experiência, mas não o deixa jogar. É como quando o cara pega o diploma e vai procurar emprego: a maioria das empresas não dá chance alegando que ele não tem experiência; vai adquirir experiência como?!
{8¬?
shasça, não dá para ter saudades do Serginho Chulapa no Santão.
Pior que ele só o Fábio Bosta, um assassino da bola. Nós merecemos mais que isso...
Não tenho saudades de ninguém, Newtão. Postei o vídeo porque achei divertido. Principalmente, pela explicação do cara que saiu na correria.
Agora, que quero ver o Cozinheiro de Marmita fora do Santástico, isto quero muito. Ele está desmontando o time: prefere ficar como Fabão e mandar o Fabiano Eller pro Grêmio, assim como mandou o Bolaños pro Inter. Não demora muito e ele troca o Neymar pelo Túlio Maravilha.
E mais: com ou sem porradas, o Chulapa fazia gols pracas!
[ ]’s
{8¬)
Shasça, mermão, sem duvida foi divertidissima a corrida do Juninho, sei que não foi feita apologia da violência no futebol, não faz parte de você. Continue publicando coisas da antiga do Santos,sempre é bom reviver nossas "glórias". Em tempo, o Mancini já foi embora, vamos ver o que vai acontecer, mas com essa defesa não tem técnico que resolva.
Saudações Santistas.
Postar um comentário