06 julho, 2009

PIMENTA'S NEWS - QUATRO


Estamos repetindo a foto da Invasão da Piscina. Agora, com mais nitidez e comentários do enviante da mesma.
Carpai!


"Piscina: esta vai de brinde. Foi a passeata da invasao da piscina, aquela cuja foto da concentration no IFCH foi publicada aqui, ja quase chegando ao destino final. Terrona vermelhona! Um monte de caras e metades de caras conhecidas:
da fisica: Mario, Luiz Fernando (quem tirou as fotos P&B que postei, com um pano branco na cabeca), Sergio Spigel, um pedaco do Antonio Helio Luiz (entao) PT, eu (o ultimo do canto direito com uma toalha verde no pescoco),
IFICH: Carlao (so aparece uma lente dos oculos escuros e a coroa amarela de netuno), acho que aparece tb metade da Katia ( a menina da Letras que rachou o coco na piscina).

Mais um comentario sobre a invasao da piscina: teve uma historia que o diretor da Educacao Fisica mandou filmar tudo. Tomara que seja verdade! Seria otimo poder ver este filme um dia. Em todo caso, o pessoal da fisica teve aula de educacao fisica no mesmo dia. Um grande erro tatico. Pegaram-nos pra bode espiatorio e eles tiveram que sofrer o stressinho de um " inquerito interno", que mesmo nao tendo dado nada no fim, foi stress enquanto durou.

Abracius,
Pimenta"



Ps.: o interessante é que, depois da Invasão, nos deram permissão para utilizar a piscina entre mio-dia e duas da tarde; será que a diretoria ainda não sabia dos efeitos da radiação solar?

{8¬?

2 comentários:

Anônimo disse...

pode creee; a Unicamp ainda pode ser processada por câncer de pele na petezada, hehehe.
Fernanda, c/preguiça de fazer login

Roberto Cerqueira disse...

Shasça
Eu tava lá...mas que porra! não estou na foto, caralhos (eu era um dos cuecudos que meteu alicate no alambrado...). Para a posteridade, ressalta-se, além das minas citadas (pusta sangüera na cabeça da Kátia) o Ric, Ricardo, do TEatro (o barbudo) que veio a suceder o Burnier no Lume...