10 julho, 2009

PIMENTA'S NEWS - SEIS

E aí vão as derradeiras fotos da remessa que Pimenta nos disponibilizou. Pros que ainda não o conhecem ou não se lembram, taí o dito cujo. Pensando no tal ar condicionado, creio que a TABA era bem mais confortável que o amontoado de cômodos mais conhecido como MORADIA ESTUDANTIL DA UNICAMP.
Quanto a estes momentos de reminiscências, será bacana se mais conviventes daqueles anos 80 na
UNICAMP participarem do "álbum". A Flávia disse que vai tentar algumas cópias do seu acervo que doou ao Arquivo Edgard Leuenroth. Enfim, caso mais alguém queira colaborar é só me enviar que boto numa boa.

Pimenta abre o verbo:

"Taba12: Pimentinha apos constatar que o ar condicionado funcionava super bem!


Taba13: Nao sei se vao conseguir ler a faixa, mas ela dizia "A Taba é Nossa". Eu tinha me esquecido desta faixa. Genial. Eu so me lembrava da: "ATABANAOACABA". Uma rima pobre mas que nao podia ser melhor em todos os sentidos."
Carpai e comentai!
{8¬)
Ps.: brigadim, Pimenta!

4 comentários:

Pimenta disse...

Shasca, acabo de ir de penta a octa numa tacada só! Ou seja, agora sou bi!

Roberto Cerqueira disse...

Pimenta San e Shasça,
Ótima a idéia das fotos, amamos vocês por isso...Vamos divulgar essa porra, pois vivemos e fizemos nosso Baader Maeinhof possível naqueles idos. O Paulo Renato que o diga!
Abração fraterno
Betão ("Pai da Taba", modéstia a parte, mas concordo que só meti e balanguei, quem embalou o berço forma as mães aí expostas)(diarioesporadico.blogspot.com)
com aval telepático de João Féres, Mauríco Faria, Sérgio Giraldi e Sandra Bassi!

Werner disse...

Oi Shasça! td bem? Meu nome é Werner, sou um morador da Moradia, particpante de um movimento pela ampliação de vagas e algunas cositas más chamado Novos Tabanos, obviamente inspirado por vcs... Através de um centro de Memória que estamos querendo fundar lá, o Memoras, temos descoberto muitas coisas de nosso passado pré-histórico e isso tem sido útil pra mtas movimentações...Sei que não está mais em São Paulo, mas gostaria de ter algum contato teu, ver se tem mais materiais além dos que encontrei nessa página do blog e quem sabe logo mais batemos mais um papo... um abração

Werner disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.