02 julho, 2009

TUTTI BUONA...

A revista ISTOÉ ONLINE traz uma matéria interessante sobre o excesso de ética no SENADO FEDERAL DO BRASIRSÃO. Quem dispuser de um tempinho pra investir vai curtir algumas historinhas que acontecem por lá.
Também é possível acompanhar o intenso e profícuo trabalho pela TV SENADO.
Carpai se tiveres coragem!
{8¬)

[A foto já estava encomendada. O grupo de nove senadores auto-intitulados "éticos" programou um almoço para a última terça-feira 16 no gabinete de Tasso Jereissati (PSDB-CE). Posariam diante dos holofotes como os responsáveis por tentar livrar a instituição do fosso profundo em que se encontra desde o início do ano, quando eclodiu o escândalo do pagamento de horas extras aos servidores em pleno recesso e o das diretorias fantasmas destinadas a acomodar afilhados políticos e garantir mordomias.
Mas tão logo vazou a notícia sobre o encontro nos corredores do Senado, o celular de Jereissati não parou mais de tocar. "Vai ter reunião dos éticos? Também quero ir", repetiram mais de 15 senadores, (...)]

Continua no site da revista.

2 comentários:

Fernando pires disse...

Olá pessoal, mais uma vez o paulista de recife vem discordar da matéria:Que pouca gente presta no senado todo mundo sabe, mas o desenho dos procurados não reflete o que o senado tem de pior.O MAIOR bandido daquela casa é o sarney ,e o PIOR é o calheiros, e o grande operário LULA ajoelha para os dois.
Aliás destes elementos do desenho, eu nunca vi escândalo na midia.
Abraços Fernando pires.
Nota particular:Shasça èsta foto sua no teu perfil de blusinha rosa, e chapéu azul claro é para desbaratinar o que?A sua idade ou as fãs do teu blog?

Shasça disse...

Meu aguerrido Cumpadi paulista do Recife,
1 - Se você continuar a ler apenas a VEJA nunca ficará sabendo de trambiques dos desenhados. Leu a reportagem da ISTOÉ? Basta clicar no link ISTOÉ ONLINE.
2 - A foto do perfil é porque quero me candidatar a ator numa cinebiografia sobre Cantinflas, que o Chaves vai produzir.
[ ]'s

{8¬)