20 agosto, 2009

PRA FERNANDIM DO RECIFE

Merrmão,
Claro está que não atiro pedras nos outros nordestinos. Basta comparar a postura sócio-política de Dominguinhos e Luiz Gonzaga com João do Vale. Clicando nos hyperlinks (nomes ou palavras em destaque) poderá ler que “Muitos se decepcionavam com a posição política de Luiz Gonzaga, incluindo seu filho Gonzaguinha.”
Quanto às posturas de
Aloizio Mercadante e Jarbas Vasoncellos, talvez sejam motivadas por suas precárias posições em termos de candidatos nas próximas eleições. Assim como a Senadora Marina que abandonou o partido que a elegeu, mas não abdicou do mandato e suas vantagens. Assim como fieram Heloísa Helena e Ivan Valente, pra quem já fiz boca de urna, e outros do tal PSOL.
Pode ser útil à análise política examinar a intensidade dos gritos às perspectivas políticas dos gritantes. Aliás, procure saber quanto Pernambuco avançou depois de começar a se livrar de Vasconcellos,
Roberto Magalhães e outros. E falo tranquilo por ser um anarquista – não graças a deus.
Quanto a Dominguinhos, o que menos passa pela cabeça dele é a situação da maioria dos nordestinos. Excetuando-se, claro, na hora de faturar.
E fico feliz ao te ver defendendo o povo nordestino.
Oxente!

{8¬)

Nenhum comentário: