Palavras brincantes, nem sempre sisudas. Às vezes, sim. Normalmente, não. No fundo, e no raso, não passa de meu playground. Como playground não é para ser curtido sozinho, todos estão intimados. Um detalhe: este blog não faz a menor questão do novo trambique ortográfico.
22 fevereiro, 2012
CUBA: MIND GAMES?
Ainda sobre Cuba, e antes da próxima postagem na qual os comentários referentes a este país serão devidamente comentados, que tal te parece esta reportagem sobre alguns VIDEOGAMES que têm a Ilha como tema? Realmente seria a intenção destes jogos construirem uma visão de Cuba como o maior perigo do Mundo? Haveria algum interesse excuso implíto nos seus roteiros?
Sem sair do tema, proponho uma questão citando outro país também considerado como inimigo do Mundo: quando se fala no Irã como ameaça à paz mundial considera-se a quantidade de mortes causada pela democracia de Washington e de seus simpatizantes?
Com a palavra...
{8¬)
Marcadores:
Call of Duty,
castro,
cuba,
Cubainformacion,
daniela steklov,
davincibles,
embargo,
ghost recon island thunder,
jim h.p.,
mind games,
simpsons,
tom clancy,
tropico 4,
videogames
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gostei mto dessa reportagem, achei mto bem feita e bem argumentada. Agora, além de constatar essa realidade o que é que da p/ fazer contra esse "movimento"? Cenas dos proximos capitulos...........
Cinema... Games... Seleções de notícias...
O que puderem fazer para impor um pensamento "eles" farão. Por isso é fundamental saber "criticar" a informação.
Mas duas coisas me intrigam na minha ingenuidade:
1) Por que Cuba permite Guantánamo?
2) Por que Venezuela exporta petróleo aos Estados Unidos?
Bom artigo! EUA caminha para um Estado Policial.Próximo factoide invasão dos extraterrena.Já estão com sua contra propaganda por ai.Supondo que há vida inteligente na lua.Aparentemente sugerem a omissão de informação pelo Estado.Quem sabe já não existem hologramas de aparições de OVNI Segredos da lua - Moon Rising - Legendado PT BR http://youtu.be/VD3jyeAqb3k
Postar um comentário