09 agosto, 2012

A BICICLETA DO GERALDINHO

Como eu estou aqui me coçando para comentar a GREVE DO FUNCIONALISMO público federal - que parece pretender avançar até o país travar - divido contigo este tal GERALDINHO NOGUEIRA, um dos melhores contadores de causos deste Brasil. O pessoal que trabalha ou curte comédia me pé talvez não veja muita graça. Natural: cada tempo tem seus sinais.Deixando de lero-lero, experimente e me diga se estou equivocado.



Ps.: saiba muito mais clicando nos HYPERLINKS (palavras realçadas).

3 comentários:

Silvia disse...

Chorando de rir. Amei!

Cultura Caipira Blog disse...

Esse é com certeza um dos maiores contadores de causo que o país já teve! Em nosso blog temos uma seção de causos em que ele está presente, o último postado foi o causo do rádio.

matias disse...

Hehe mesmo entendendo metade do que fala, eh mto engracado rs