01 novembro, 2013

E QUE TUDO O MAIS VÁ PRO INFERNO!

Sei que muita gente considera o supra-sumo da liberdade de opinião este papo de liberar pra quem queira fazer a biografia de quem quer que seja. Aliás, é o papo revolucionário do momento. Até porque tem mais apoio que o black block.
Caraca! O cara (e muitos outros caras) trabalham décadas na criação de canções, filmes ou "batatinhas quando nascem" e aparece um outro cara querendo,  govindamente*, surfar na onda dos criadores.
Por que o pretendido biógrafo desta ou daquela personagem pública não utiliza suas sinapses para criar uma obra própria? Pô, se acredita que sabe escrever, escreva. Viva da sua própria luz.
E o tal biógrafo (que está estrelando o Roda Morta, repetido neste momento da madrugada pela ex-TV Cultura) acaba de dizer que não se importa com a opinião do Roberto Carlos, que o Roberto é apenas seu objeto de estudo. Como se diz nos pampas, é de cair os butiás do bolso!
A imprensa, que não é trouxa, fatura um monte com este nhém nhém nhém. Alguém se pergunta por que será que o AUGUSTO NUNES não convida Amaury Jr. para discutir a obra A PRIVATARIA TUCANA no Roda Morta?
Às vezes, parece-me que neste brasirsão o lobo nem precisa por fantasia de cordeiro.

Para amenizar, procure saber:
 


Ps.: saiba mais clicando nos HYPERLINKS (palavras realçadas).
 
* os que lêem estas mal tecladas já devem ter lido Sidarta, suponho.

Nenhum comentário: