27 maio, 2015

O AMULETO DE JEFERSON




O AMULETO, dirigido por JEFERSON DE, estréia nalgumas telonas de Florianópolis. Segundo o diretor, trata-se de um filme de terror com clichês do gênero e algumas pitadas diferentes como, por exemplo, a trama não transcorrer em madrugadas de chuva espessa e raios singrando as janelas.
Emoldurando a história, temos algumas das mais belas paisagens de Floripa, o que também vem a ser mais um motivo para curtir o filme. Assim, aqueles que ainda não conhecem a Ilha da Magia FRANKLINIANA saberão o que estão perdendo. Já aqueles que aqui nasceram, habitam ou frequentam, terão a oportunidade de sentir uns “apavoros” – termo aprendido de um amigo ilhéu – ao serem “cinetransportados” para algumas trilhas por onde costumam cantarolar o Rancho de Amor à Ilha ou, no caso dos modernex, selfiezando-se a si mesmo.
Enfim, as bruxas estão à solta!
Se las hay? Pregunta Allá nel puesto pyranga.

Onde? Simples:
Cinesystem - Shopping Iguatemi
Cinespaço - Beiramar Shopping
CMK - Floripa Shopping
Cinepolis - Continente Park
Arcoplex - Shopping Itaguaçu 



Ps.1 - Jeferson é diretor do premiado BRODER, que assisti no meu cineclube preferido, a FUNDAÇÃO BADESC, quando também rolou um papo tranquilo com ele.
Ps. 2 - Saiba mais sobre tudo isto e conheça um conto do Franklin Cascaes, clicando nos HYPERLINKS (palavras realçadas).

Um comentário:

Cidinha Leite disse...

Aí que medaaaaaaaaa