Li um artigo do Sr. William Waack "Brasil derrapa na diplomacia", de 04/06/200747, que pode ser degustado em: http://g1.globo.com/Noticias/Colunas/0,,7420,00.html
Trecho do artigo:
"Que ninguém me entenda errado, mas um general como Ernesto Geisel, que os atuais ocupantes do Planalto tanto admiram (pelos motivos equivocados, aliás), sabia peitar um outro país quando se julgava atacado. Fez isso com os Estados Unidos, diga-se de passagem. A atual política externa brasileira não sabe falar nem grosso e nem suave, mas nossos vizinhos sabem que ela sempre cederá. Foi assim com a Bolívia, com a Argentina e com a Venezuela. Será assim amanhã com o Paraguai?"
Comentário postado por este incréu junto ao artigo:
"É interessante o uníssono dos que aqui comentam o artigo do Sr. Waack. Imagino que agem da mesma maneira, assim como o próprio articulista, em relação à ocupação do Iraque, aos massacres de palestinos, africanos, hóspedes de Guatánamo. A partir de 2010, poderemos declarar guerra a venezuelanos, bolivianos, equatorianos e assemelhados. Com pequeno esforço é possível reeditar democráticas e humanitárias ações diplomáticas como a que executamos no Paraguai. Boa sorte pra nós todos!"
05/06/07 01:00:37
Nenhum comentário:
Postar um comentário