30 janeiro, 2009

E CONTINUA A PSDBTIZAÇÃO DA CULTURA LÁ EM SP

Meu cumpadi Conrado me mandou por e-mail e divido convosco:

"Olá pessoal,
Eu já mandei um email - bem educado, por sinal - manifestando minha tristeza e perplexidade pelo fim do programa e solicitando q a direção reveja a decisão.
Emails p/ a Cultura FM serão bem vindos! Peço a todos p/ colaborar. Eu, particularmente, elogiei a programação da Rádio e disse q suspender o programa do Fábio não é coerente face a qualidade da progrmação. Também destaquei que o programa não se limitava a tocar CDs, pelo contrário, o seu conteúdo era fruto de muita pesquisa, horas de trabalho e uma visão pluralista. Sem contar que dava espaço a compositores e interpretes nacionais.
Leiam a seguir por favor:


Queridos amigos,
É com tristeza que venho informá-los que o programa Violão, com Fábio Zanon, transmitido na Rádio Cultura FM de São Paulo, saiu do ar. Abaixo segue um resumo escrito pelo Fábio Zanon que fala das conquistas do programa.
Com o final desse programa, mais uma vez a Rádio Cultura exclui o violão da sua programação. Voltaremos a ter, em pleno Brasil, uma rádio dedicada à música erudita que exclui o instrumento mais tocado no Brasil, e que já provou várias vezes que merece ser tratado com respeito.
Quem quiser enviar alguma mensagem de protesto, pode escrever para
violao@culturafm.com.br , falecom@culturafm.com.br e gioconda@culturafm.com.br

Abraços,
Alvaro Henrique

Nenhum comentário: