20 agosto, 2009

VAMPIRO NO FORRÓ PAULISTA

Luiz Gonzaga, que nunca teve o peito de João do Vale e preferia os coronéis e quem mais fosse reacionário politicamente, bem pode ter gostado de ver José Serra, animadérrimo, e Dominguinhos passando o mel na boca paulistada. Aliás, Dominguinhos que apoiou Fernando Collor de Mello; Collor, em cujo governo José Serra e Fernando Henrique Cardoso só não aderiram por que o Mário Covas ameaçou abandonar o ninho.
É como dizem: Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há, quem desmafagafizar os mafagafos, bom desmafagafizador será.
Boa sorte pra nós!
{8¬)


2 comentários:

Fernando Pires disse...

Caro amigo shasça...Com a urbanização excessiva e o advento do asfalto, as pedras estão em falta em nosso caminho, então porque gasta-las com Dominguinhos?
Já que estamos num ambiente politicamente NORDESTINO, porque não usar-mos as poucas pedras para atirar na grande quadrilha NORDESTINA .A começar pelo Lula, que come na mão de José Sarney, que tem um amigo do peito que é Renan Calheiros, que tem um grande defensor que é Fernando Collor que lidera uma tropa que tem como integrante na primeira fila o Sr. José Genuino, e por aí vai.
NOTA:Não confundir ésta quadrilha com as quadrilhas Nordestinas de São João.
Não podemos esquecer de louvar o Petista Mercadante que não quis comer na mão do Sarney, e do Nordestino Jarbas Vasconcelos que além de não querer comer, vomitou em cima de todos Eles.
Abraços do amigo Paulistano que vive no Nordeste.

Shasça disse...

Merrmão,
Respondi no post acima.
Guarda as armas e venha tomar uma ceveja com teu mano ilhéu pra darmos boas risadas ao vivo. Além de discutir a vida, é claro.
[ ]'s
{8¬)