14 janeiro, 2010

SANDY&JUNIOR (sem o Jr.) TAMBÉM PENSA NO HAITI

O PORTAL R7 apresenta twittadas de SANDYJUNIOR onde ela exprime toda sua doce preocupação com a população haitiana quase cantando que o HAITI É AQUI, com toda aquela pugência caetana:

"- Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do que a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito [sic] mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será que isso é justificável? Sandy ainda afirmou que não menospreza a tragédia do povo caribenho, mas que... (...)".

Para ler mais um tanto sobre a twittagem de mais esta namoradinha do brasirsão clique no hyperlink do portal e caso queira uma trilha sonoroa suavemente coerente, clique no hyperlink HAITI.

Um comentário:

Fernando Pires disse...

Será que isto é justificavel?
Puxa o que a Sandy tem de bonitinha , tem de Burrinha.A diferença é de 50 pessoas para mais de 50.000 no Haiti, sendo que o problema maior, são as 3 milhões de pessoas que viraram indigentes, sem casa . sem comida, e sem agua.
A Sandy com toda a sua popularidade, deveria protestar contra os dinheiros em bolsas, meias, paletós e cuecas que os corruptos amigos de Lula acabaram de afanar do povo.