27 dezembro, 2010

MÚSICA DOS AMIGOS II

E vamos ouvir mais um repertório gentilmente cedido por alguns dos amigos que escolheram o caminho da música. Sem muita conversa, só música, ok?

ANAÍ ROSA, cuja arte admiro desde meus tempos da Unicamp:



GAMBONA, das madrugadas geladas do pub Crazy Mama, lá em Rio Grande:



PAULINHO TAVANO, meu irmão de Cosmópolis, de quem fui roadie por uns 30 anos:


LUIS MEIRA, grande violonista e intérprete desta musical Floripa, ilha pela qual me esforço em ser gostado.



ZUCO 103, grupo de minha amiga Lílian Vieira, carioca radicada nas Zoropa. Lílian que musicou meu poema Cujo & Cuja, gravado no disco OUTRO LADO. Caso queira o disco de presente é só clicar no hyperlink.




Ps.: para saber mais clique nos HYPERLINKS (palavras realçadas).

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada como uma boa musica para quebrar o gelo. Heheheheeh. Abracao
Canallondres.

Anônimo disse...

clap, clap,clap!
fiu, fiu
Presentaço.
Beijo da Silvia