Palavras brincantes, nem sempre sisudas. Às vezes, sim. Normalmente, não. No fundo, e no raso, não passa de meu playground. Como playground não é para ser curtido sozinho, todos estão intimados. Um detalhe: este blog não faz a menor questão do novo trambique ortográfico.
06 março, 2012
GERARD FIERET: FOTOGRAFIA É POESIA
Acabo de assistir, na ex-TV Cultura, FOTO & COPYRIGHT POR G. P. FIERET, fantástico documentário sobre fantástico fotógrafo (felizmente, ainda se pode ver bons programas nesta emissora que foi fundamental para a Cultura e tomara volte a ser). GERARD FIERET (1924 - 2009) é um artista. É um artista, um artista anarquista que ousou muito além da possível rima.
Muito diferente, por exemplo, da marchand que diz, no documentário, não se incomodar pelo fato de Fieret terminar os dias na miséria, pois isto é normal acontecer com os grandes artistas: suas obras adquirem valor monetário após a morte ou quando já estão próximos dela. Quem leu CARTAS A THEO sabe que VAN GHOG tinha conhecimento da qualidade do seu trabalho e do valor que lhe era socialmente atribuído.
Enfim, se você pensa que gosta de fotografia, assista o trailler e não perca o documentário que será reprisado conformem a PROGRAMAÇÃO.
Ps.: como sempre, as cerejas do bolo são os HYPERLINKS (palavras realçadas). Mergulhe neles para saber muito mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Interessantíssimo. Bora pros hiperlinks. Eh eh eh!
Abraço, camarada!
Postar um comentário