26 junho, 2012

O LIBERDADE: PURA MÚSICA DA BOA!

Pergunto porque, embora saiba que haja discordâncias, divido a músicas entre boas e ruins: gosta da boa música? Gosta de um bar de verdade? Rimando, este bar é o Liberdade. Claro que sei que a expressão "de verdade" é subjetiva. Como sou um sujeito, o que faço, penso ou falo é subjetivo. Da mesma maneira sucede contigo, nobre visitante.Voltando à vaca fria, um bar simples, ocupado - e não, apenas freqüentado - por gente tranqüila que gosta de ouvir e dançar enquanto músicos de primeira linha distribuem notas pelo ar. Pois, além de ser de verdade, este bar propicia-nos um documentário superbacana: O LIBERDADE, produzido pela MOVIOLA FILMES, dirigido por Cíntia Langie e Rafael Andreazza e premiado como Melhor Documentário no FAM 2012.
Tive a sorte e o prazer de assistí-lo no FAM 2012 que, repito todos os anos, é das melhores coisas para se curtir em Floripa. Aliás, quem vem a Floripa apenas pelas praias comete o mesmo equívoco de quem for a Paris e ficar só olhando a Tour Eiffel.
Simplificando o papo: se você gosta de cinema, não pode perder; se você gosta de boa música, não pode perder, mesmo; se você é destas pessoas cheias de manias e uma delas é gostar de boa música e cinema, aí é que não pode perder de jeito nenhum!
Experimenta só este aperitivo:





Nos bons cinemas ou nalgum cineclube perto de ti. Ou longe, que o filme merece o esforço.


Ps.: saiba mais clicando nos HYPERLINKS (palvras realçadas).

Nenhum comentário: