28 agosto, 2013

EMBAIXADA DO DOI-CODI?!


Mô povo,
Será ofensa à fauna chamar de bestagem o ato de um cara que deve ter estudado dias e noites (ou ter sido bem indicado) para ser aprovado no Colégio Rio Branco e que, numa explosão de sinapses, comprar uma embaixada brasileira, seja lá onde for for, com o DOI-CODI?
Confiram a fantástica frase que pode ser conferida no GLOBO. COM:

"- Eu me sentia como se tivesse o DOI-Codi ao lado da minha sala de trabalho. Um confinamento prolongado e sem perspectivas - disse Saboia"
Que tipo de escola este cara frequentou? Quem terá sido o professor de História desta sumidade da diplomacia?
Não é à toa que Aócio & ACMelhados apoiam sua atitude. O pessoal que não consegue assistir filme com legenda também deve apoiar.

Sempre imaginei - e agora, já estou repensando isto - que diplomatas são pessoas que se preparam para,
principalmente, resolver conflitos entre nações.
A cena parece ser de um filme onde o mocinho invade o castelo para libertar os hóspedes da masmorra. Isto dá, no mínimo, uma mini-série na platinada. Ou uma fotonovela na Zóia.
Eu, hein?

Ps. 1 - Na imagem VLADIMIR HERZOG, que não teve a mesma sorte na embaixada do DOI-CODI.
Ps.2 - Saiba mais clicando nos HYPERLINKS (palavras realçadas).

Um comentário:

Anônimo disse...

Daria a ele o conselho que os meninos usam : " não sabe brincar, nem desce para o play."