25 março, 2010

EDUCAÇÃO TUCANA

Já que o PIG (Patido da Imprensa Golpista) pouco ou nada divulga, com medo de JOSÉ SERRA, governador de SÃO PAULO e candidato a presidência do BRASIL, cair ainda mais nas intenções de voto, este blog vai na contra-mão e oferece espaço a outras vozes.
Vamos ver o que diz o outro lado?
Que pensa disso, você que é professor público federal? Pode ser teu futuro.
{8¬!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí mesmo!
O cara (Serra) como a grande maioria de políticos só pensa em aumento de impostos, pedágios, etc. mas na hora de devolver à população fica essa miséria prá tudo quanto é lado, inclusive aos professores, que diga-se de passagem às vezes dá saudades da época do regime militar no tocante às escolas.
Nosso país está em 3o. lugar no mundo em arrecadação de impostos. Mas tente comparar com os que estão acima de nós, como vive a sociedade em termos de respaldo social do governo, dá até vergonha de ser brasileiro!!!
Paulo C Tavano

Fernando Pires disse...

Que absurdo a falta de visão do mundo...
O Serra é um incompetente, os professores fazem greve com passeatas pelas ruas...Que maravilha!!
E os alunos?tem alguem pensando neles?Porque não elegem uma comissão de uma dúzia de professores para fazerem uma greve de fome em frente ao Palácio do Governo ?Desta forma chamarão a atenção , porém não sairão das salas de aula.
Na verdade tem é muito vagabundo aí no meio torcendo para a greve não acabar.E os alunos que se F...

Fernando Pires disse...

E aí Shasça, agora que eu vi.Quem assinou o comentário é o Paulinho
de Cosmópolis, irmão da Bir, aquele que era um cientista nota 10?Um abração pra ele.
Cumpadi, porque voce não procura uma declaração do jogador Tostão, mandando tirar o nome dele de um benefício que o Sr Lula safado acabou de aprovar de R$465.000,00 para todo jogador que que participou de copas do mundo e foram campeões.Da um dinheirinho bom.Dava até pra melhorar um pouco a Educação.O lula é pior que o Serra, e a Dilma é pior que os dois juntos.

Shasça disse...

Meus irmãos Paulim e Fernandim,
Vocês que se entendam.
O que posso dizer é que tem muita gente afirmando que melhorou de vida. Da minha, não reclamo.
[ ]'s
{8¬)