10 outubro, 2010

PARA LENNON, McCARTNEY E MUITOS OUTROS

Aproveitando que JOHN LENNON nasceu, aí vai mais uma canção composta para ele: PARA LENNON E McCARTNEY. Lennon que, podendo escolher o caminho da obviedade, preferiu outra luta.
Além do mais, pode-se ver como o mercado musical brasileira oferecia maravilhas ao invés dos sertanojos, axoxos e pagonejos de hoje em dia. Ninguém pedia pra jogar as mãozinhas para o ar ou tirar o pé do chão. A música era endereçada ao corpo todo, incluindo o cérebro.
Como MILTON NASCIMENTO era bom! (a meu juízo, claro)
Desejo que goste.
{8¬)



PARA LENNON E McCARTNEY
(Marcio Borges / Fernando Brant / Lô Borges)

Por que vocês não sabem do lixo ocidental?
Não precisam mais temer
Não precisam da solidão
Todo dia é dia de viver
Por que você não verá meu lado ocidental?
Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver
Eu sou da América do Sul
Eu sei, vocês não vão saber
Mas agora sou cowboy
Sou do ouro, eu sou vocês
Sou do mundo, sou Minas Gerais
Por que vocês não sabem do lixo ocidental?
Não precisam mais temer
Não precisam da solidão
Todo dia é dia de viver
Eu sou da América do Sul
Eu sei, vocês não vão saber
Mas agora sou cowboy
Sou do ouro, eu sou vocês



Ps.: clique nos HYPERLINKS (palavras realçadas) para saber mais.

2 comentários:

Absinto Muito disse...

Não podemos deixar que a mensagem de John Lennon também morra! Se puder visite o nosso blog e deixe seu comentário.
http://absintomuitorock.blogspot.com/

Fernando pires disse...

E aí mermão, to aqui mais perto...
agora morando em Sumaré, terra de Tucanos, e torcendo para dupla "D"
Dirceu e Dilma não entrar, porque junto com eles virá toda a quadrilha.E por falar em quadrilha, lá na terra de lampião o Serra quase não teve voto.
O Milton é dez, e o McCartney tambem, já o Lennon é 9.
Antes de partir dessa para outra, ele (o Lennon) disse que :O Cristianismo na figura de Cristo, um dia seria esquecido, mas os Beatles nunca seriam esquecidos"
Uma declaração igual ao seu destino: INFELIZ