02 setembro, 2009

O POVO RELÊ A REVISTA VEJA

Da imaculadíssima tribuna do Senado a Senadora Kátia Tratorabreu brande a Revista VEJA, de 02/09/2009, que apresenta em sua capa um boné do MST cheio de dinheiro e a manchete é “ABRIMOS O COFRE DO M$T”. Pede providência das autoridades policiais brasileiras e internacionais e da Receita Federal no sentido de investigar a origem considerada, por ela, criminosa dos recursos do MST.

Partindo de um dos meus raros princípios básicos de que todo mundo está certo, ela também está. Assim como estão os que deram o tratamento que julgaram justo, à dita Veja.

Vamos zoiar?

{8¬?



Vídeo emprestado de giranada

"19 de agosto - Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua. 2009 - Cinco anos do massacre de pessoas em situação de rua no Centro de São Paulo. Ato na Praça da Sé. Repúdio à revista Veja e à reportagem "Profissionais da esmola" publicada na Veja São Paulo (edição n° 2126 / agosto).

Obs.: cliquem nos hyperlinks (palavras em destaque) para melhores informações.

Um comentário:

Fernando Pires disse...

Olá mermão...Só pode ser um infiltrado do governo petista para promover um movimento tão imbecíl,que aliás,deve ter aumentado a venda da revista.O problema dos sem teto, passa pela incompetência do governo em não se fazer um grande e ousado projeto Social.Se a Editora que produz a revista fechar, o número dos sem teto pode aumentar.Ummmmmmm tomara que Ela não feche...