01 setembro, 2009

A QUEM INTERESSA O TAL DO PRÉ-SAL?

Será verdade esta notícia veiculada pelo site CONVERSA AFIADA, do conhecido e nem sempre bem-quisto jornalista Paulo Henrique Amorim. Aliás, por que será que ele e Luis Nassif não são tão queridos quanto a Lúcia Hippólito?
Vamos ler?

29/agosto/2009 12:44

Dias e Guerra: estão a serviço dos americanos?

O Conversa Afiada recebeu o e-mail abaixo de uma fonte ligada à indústria do petróleo:

“O Senador Alvaro Dias declarou que o partido está em negociação com uma empresa de Houston, nos Estados Unidos, para auxiliar seu trabalho na CPI da Petrobras. E diz mais “Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana devemos ter muito mais munição”.
As motivações do PSDB aos poucos vão ficando claras. Para atacar um patrimônio nacional busca apoio em uma concorrente nos Estados Unidos, país que tem enorme interesse no (...)"

Para saber mais, clique nas palavras em destaque.

E nós com isto?!

{8¬?

Um comentário:

Fernando Pires disse...

Mermão, óia eu de novo...só pra dizer que não tenho dormido direito.Tô achando que o operário dos nove dedos e meio e a sua quadrilha que alem das mãos com 10 dedos ainda usam as cuecas para quardar o fruto do roubo está planejando roubar todo o petróleo do pré-sal criando uma estatal pra isso, com uma pressa tão grande...
Porque será?