05 maio, 2010

SANTÁSTICO CAMPEÃO PAULISTA 2010

PAULO HENRIQUE GANSO é o herói do SANTÁSTICO!

E que melhor comentou sobre sua atitude que, sem sombra de dúvida, garantiu o título de Campeão Paulista de 2010 foi Marília Ruiz, comentarista do Yahoo! Esportes:

"Marília Ruiz: Ganso está pronto para a Copa

“Não, eu não vou sair. Eu vou ficar aqui.” Paulo Henrique Ganso tem 21 anos e até ali não tinha nenhum título no currículo de jogador profissional. “Ali” é o seguinte momento: 38 minutos do segundo tempo; o Santos perdia por 3 a 2; o Santos tinha só oito jogadores em campo; o Santos sofria pressão do Ramalhão; e alguém de 21 anos peitou o chefe que iria tirá-lo depois de mais uma expulsão.
Pois “ali” ele chamou a responsabilidade e ficou. “Eu sabia que eu podia segurar a bola ali na frente. Eu fiz isso e o título veio. Agora a gente precisa (...)

Ps.: para saber mais, clique nos HYPERLINKS (palavras realçadas)

Nenhum comentário: