05 outubro, 2010

MARINA, VOCÊ SE PINTOU?

Para quem não viu, aqui vai um trecho dos muitos momentos de carícias entre os candidatos à presidência do Brasil. Neste caso, as personagens são JOSÉ SERRA (que vai disputar o segundo turno contra DILMA ROUSSEF) e MARINA SILVA (que se diz a grande vitoriosa, embora tenha ficado em terceiro lugar, portanto fora da disputa).
Como votarão Marina e seus eleitores neste segundo turno? Segundo noticiou a imprensa, Marina disse que seu PV tomará a decisão em plenário,dentro de 15 dias.
Neste vídeo pode-se ver e ouvir claramente qual é (ou era) a opinião de Serra sobre Marina. Vocês que votaram nela por querer mudanças ou por motivos morais e religiosos, de qual lado estão, agora?
{8¬?



De minha parte, ofereço esta singela homenagem a quem se julgar merecedor, enquanto transcorrem estes 15 dias de Marina e seu PV a refletir no MONTE DAS OLIVEIRAS.

{8¬)



Ps.: saiba mais clicando nos HYPERLINKS (palavras realçadas).

6 comentários:

Paulo Flores disse...

Sinceramente estou curioso pra saber a decisão a ser tomada. Pelo que estou entendendo, a decisão será do partido e não, da Marina.

E qual será o posicionamento pessoal da candidata do PV ?

Serra achincalhou Marina no ultimo debate, enquanto no governo Lula, Marina foi desrespeitada.

Já pensaram no PV fazendo parte do governo tucano ? Algo inimaginável tempos atrás.

Acredito que nesses 15 dias, muitas negociações serão travadas nos bastidores e quem oferecer mais cargos levará o apoio do PV, que pode não ser a vontade de pessoal de Marina. Estretanto, esta por sua vez já afirmou que respeitará a decisão partidária e caberá a ela dar a notícia esperada pelas raposas.

Paulo Flores
www.entreaspasbypauloflores.blogspot.com

Ramiro de Souza disse...

Marina pediu um prazo de 10 dias pra decidir. Isso ta me cheirando a acerto... Mas vamos e convenhamos, aliança sem ideologia por conveniencia foi o que mais marcou nessas eleições, não me surpreendo se a Marina se aliar ao Serra

Gilberto disse...

Não vou fugir da raia. Vou comentar. Afinal, ainda tenho o direito de expor meus pensamentos, não é? Pq esse preâmbulo? Pq não vejo muitas diferenças entre os oito anos de Governo FHC e os oito anos de Governo Lula. Logo, não vejo diferença entre Serra e Dilma. Na minha singela opinião o governo Lula seguiu a cartilha do governo FHC. Manteve os banqueiros felizes e aumentou o assistencialismo, já iniciado no governo FHC. O melhor do governo Lula foram as práticas de juros para conter a crise no ano passado e início deste ano. Mas pq não permaneceu a diminuir os juros de produtos, aumentando o consumo, a produção e o crescimento do país? Pq deixaria de governar para os banqueiros que dependem das taxas de juros (além do medo da inflação, será?).
Portanto, eu que votei na Marina no primeiro turno não dependo da decisão desta ou de seu partido para decidir em quem votar no segundo turno.
Posso pensar pela possibilidade de alternância de poder ou de anular o voto. Ou posso optar pela permanência de tudo o que está há 16 anos. Ainda não sei ... Ainda não decidi!

Aline A. disse...

gostei da homenagem!

xenïa antunes disse...

Seguinte: como se diz por aí, cada político tem seuu preço. Nào acredito em pessoas puras de coração e bolso metidas nesse "meio ambiente - valendo o trocadilho. Não faço idéia de quem o PV e Marina vão apoiar, mas é um bela sinuca de bico.De qualquer forma, minha posição é: hay gobierno? Soy contra. Thanks pelos Stones. Abs.

Weberson disse...

Creio que a decisão deva ser baseada no que o partido vai oferecer como recursos (políticos) ao PV. Mas como não saberemos o que vai acontecer nos bastidores, aposto numa reviravolta, já que Marina teve um passado conturbado no partido da posição.