27 março, 2011

TRIO LOS TRANCA: AMÉRICA

Depois destas broncas todas (e, a meu juízo, todas com razões válidas) vamos de diversão.


Apresento o fabuloso Trio Los Trancas que, embora ainda (escrevi “ainda”) não tenha sido: gravado disco, apresentado pelo FAUSTÃO, entrevistado pelo JÔ SOARES, citado pelos críticos da VEJA e nem merecido páginas dos CADERNO DOIS’s, faz o maior sucesso lá em casa.

O Trio los Trancas, assim como os los três mosquiteiros son quatro: Luana, Pato, este que vos tecla e, at last but not least, Fabião do Sambaqui. Esta nossa fantástica apresentação sucedeu-se em 12/03/2011, por ocasião do cumpleaños de Luana, minha filha artística, no CONDOCLUB DAS GAIVOTAS.

A canção "América", composição de Lumumba, fez grande sucesso na Campinas dos anos 70 e é a primeira música que aprendi a tocar no violão, instrumento que não tratei com o devido carinho e dedicação, fato este que propiciou a chance para BADEN POWELL, CONRADO PAULINO, LUIZ MEIRA, TOQUINHO e assemelhados passarem a ter o destaque que têm.

Mestre Pato (vulgo PATOZAN), genitor biológico de Luana, ensinou-me tanto a tocar América como a resolver problemas com função limite (as aulas de matemática custaram-me seis latinhas de cerveja, esforço não considerado pela Prof.ª Verinha). Enfim, pela apresentação musical, podem imaginar qual foi o resultado da sabatina de matemática...

De toda maneira, o importante é o principal; o resto é secundário. Bom divertimento procês que eu continuo me divertindo. {8¬)


Ps.: clic nos HYPERLINKS (palavras realçadas) para saber mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito legal diversão musical com os amigos é o máximo.Abraços

Laura

Alex disse...

Mt boa música, linda camisa mas vc assassinou a violinha, coitada, rsrs. Trate-a como merece! =) Abração parceiro!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid disse...

Gostei da ótima lembrança : Baden Powell . Bom Demais .

Anônimo disse...

Bom Humor é o ponto! Bjs a todos!

Khalil

beti disse...

Sempre gostei desta canção, e sempre "canto" Mãe Natureza (NHO) e o refrão desta... amei ouvir. Parabéns Luana, minha sobrinha, e aos seus dois pais.

beti disse...

Podia postar a letra, né?
Gostei muito, muito mesmo.

Mack disse...

Há que se saber o grau etílico do quarteto/trio hahaha

Portal Matrix disse...

kkkkk! Tava de porre!BRINCADEIRA,o que vale é a ! Valeu amigo fica com Deus!

Ingrid disse...

Me fizeram escutar esse maravilhoso trio , mas como não quero perder o amigo , não xingarei ninguém , certo ???? rss

Lua disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!! rsrsrsrs

LUÍS ABRIANOS disse...

Mas bah Índio Véio, cheio de razão bebulhando o pinho. Muito legal, gostei.

Paulo Eduardo disse...

LUTAR COM PALAVRAS
É A LUTA MAIS VÃ
ENTRETANTO LUTAMOS
MAL ROMPE A MANHÃ


CARLOS DRUMMOND