06 junho, 2011

BASEADO EM FRANGO FRITO: COMENTANDO OS COMENTS




E aí vão breves comentários sobre os comentários recebido na postagem "FRANGO FRITO É DROGA? Ô LOKO!!!"


1 - Alessandro disse...
R. - Ô rapaixxx! Então, o efeito do frango frito é mesmo arrasador, hein?


2 - Carmen Regina Dias disse...
R. - Cumadi Carmen, o ser humano é, em geral, doidinho para se perder. A questão é que cada um deveria encontrar sua forma de perder sem que isto implicasse em arrastar a vizinhança abraçada. Fica um pouco chato quando o fumegante (ou cheirante) devedor quer que o vizinho o ajude a pagar a o frango frito que não comeu. Isto é quase mais chato que alguém querer dividir conosco a ressaca da festa à qual não fomos.


3 - Jorge Campos disse...
R. - O cumpadi bem sabe que nunca aconteceu de retirarem verba de outra rubrica e investirem em Educação. Como vemos acontecer aqui em Santa Catarina, por exemplo, a verba é, normalmente, "extraviada" da Educação para outras áreas.


4 - Yma disse...
R. - Sem querer te fazer de brinquedo mas brincando contigo, já ouviu dizer que quem muito acha acaba perdendo alguma coisa?


5 - Vany disse...
R. - Talvez as faixas da Marcha pela Liberação do Frango Frito devessem incluir um compromisso dos marchadores em resolver possíveis conseqüências do consumo liberado. Ainda estou para ver uma Marcha Pelas Nossas Responsabilidades. Quanto à Fernanda, só ela é quem pode te dizer se sim ou se não.


6 - bete disse...
R. - Merrmã, entendo que o correto seria (ou será) aplicar o que sobrar nos cofres no aprimoramento genético do frango (pré-frito, é óbvio). Isto seria (ou será) mais coerente. Ou não?


7 - Silvia disse...
R. - Ô Sírvia, nunca far-te-ia isto contigo. Seria muito sadismo minha tecer piadas baseadas no frango frito. Só se fosse sobre aquele frango oferecido pelo Corínthians para compensar a falta do Ganso.


8 - du peggion disse...
R. - Sei que seria facim, facim pra ti, cumpadi.


E muito agradeço a todos os visitantes e os que ainda o serão por tudo isto e mais aquilo.


{8¬)

Um comentário:

Luís Abrianos disse...

Vejo mais uma razão para fazer a marcha da polenta, pois um frango frito sem polenta fica incompleto. No mais, tudo não passa de maionese sem limão, que diga a nobre jornalista...