14 abril, 2012

SANTOS É ALEGRIA, O RESTO É TENTATIVA DE



É claro que desgosto não se discute, cada um escolhe o seu. Nós, santistas, que preferimos ter gostos, compreendemos . Em MINAS se diz: uns gostam do zóio; outros da ramela.
Como música é minha gasolina predilatea, entendo que o SANTOS é puro rock, é samba sincopado. Os demais times, excetuando-se o GALO MINEIRO, são tangos e novenas com suas belezas, mas também com suas tragédias.
O Santos demonstra nos seus 100 anos de folia, sem perguntar de quem é o salão de baile, que não é o estouro da rolha: é o champagne!
E salve, salve o dueto GANSO & NEYMAR, que deixaram claro a DORIVAL MUITO JR. que lugar de cagão é no mato. Pena que ADRIANO machucou-se e MURICY, que ainda não era santista, afrouxou pros barceloucas.
Ou o vídeo me desmente? hein?
É nóix!
{8¬)

Ps.: clique nos HYPERLINKS (palavras realçadas) que tem muito mais motivos pra festejar!

3 comentários:

Luis Celso Lula dos Santos disse...

Nilton Santos, Garrincha, Didi, Gérson, Jairzinho, Roberto, Heleno, Paulo César, Quarentinha, Amarildo, Zagallo ... Botafogo de Futebol e Regatas. Por muito mais de 100 anos !!!

Paulo Sergio disse...

Concordo totalmente contigo em relação ao Dorival Jr. O cara perdeu a rédea quando o Ganso se recusou a sair(por isso a inclusão do vídeo me parece bem apropriada). Dali pra frente, era tudo meio previsível. E culminou com o piti do Neymar, que pagou pelo erro, assistiu ao jogo do qual foi excluído, IN LOCO e treinou entre os titulares, como queria a diretoria, mas não o relacionou para o jogo contra os gambás. Pediu pra sair, o bundão.

Paulo Sergio disse...

O clipe embalado pela Donna Summer é muito bom. Last dance. Let's dance!