Palavras brincantes, nem sempre sisudas. Às vezes, sim. Normalmente, não. No fundo, e no raso, não passa de meu playground. Como playground não é para ser curtido sozinho, todos estão intimados. Um detalhe: este blog não faz a menor questão do novo trambique ortográfico.
17 agosto, 2006
Mareca faz oitenta
mãe de todos nós e agregados outros vó bisa
ó coração do mundo fecundo ventre de onde vens tudo vem
a tudo atenta Mareca faz oitenta
lagoa, 05/09/05
Um comentário:
Anônimo
disse...
O que falar da minha vozinha e desse filho "poeta" que ela pos no mundo... creio que não precisa de muito... os poucos (que são muitos) que conhecem essas duas incríveis pessoas sabem do que estou falando... Quando quero que alguém me reconheça na pequena e pacata cidade de Cosmópolis é só dizer que sou sobrinha do Shasça ou neta da Mareca... aí é batata!!! Compro até pra pagar depois (rsrsrs)... que responsa hein tio!!!
Um comentário:
O que falar da minha vozinha e desse filho "poeta" que ela pos no mundo... creio que não precisa de muito... os poucos (que são muitos) que conhecem essas duas incríveis pessoas sabem do que estou falando...
Quando quero que alguém me reconheça na pequena e pacata cidade de Cosmópolis é só dizer que sou sobrinha do Shasça ou neta da Mareca... aí é batata!!! Compro até pra pagar depois (rsrsrs)... que responsa hein tio!!!
Postar um comentário