28 setembro, 2006

A CONCLUSÃO É DE CADA UM

Pessoal,
Participei, recentemente, de um bate papo que se seguiu à leitura de uma peça que procurava retratar um pouco da ditadura militar no vizinho Uruguai. Quando, em certo momento, eu afirmei que o golpe militar de 64 foi solicitado pela sociedade brasileira, quase todos me olharam com espanto e reprovação. Vai ver, estou equivocado, desinformado e coisa & tal. Devo ser.
Prolixo que sou, quero apenas repassar este trecho que está no blog do jornalista Nelson de Sá, da Folha de São Paulo (http://todamidia.folha.blog.uol.com.br/ ). É curtinho e não exige mais que meio minuto para ser lido. Aos que tiverem um pouquinho mais de paciência, sugiro clicar em "
áudio grátis ", onde se pode ouvir um bate -papo interessante.
Boa sorte pra nós todos.
Shasça


O colunista e o blogueiro

O site da "Veja" lança seu áudio grátis com um diálogo entre o colunista Diogo Mainardi e o "blogueiro de Veja on-line" Reinaldo Azevedo. E destaca uma passagem:
_ Eu vou me declarar golpista._ Eu acho que vai dar segundo turno. E se não der a gente vai pro tapetão.
Pela conversa, os dois concordam em quase tudo, mas o colunista diz ao blogueiro a certa altura, mais de uma vez, "pára de falar!".
Escrito por Nelson de Sá às 14h30

Um comentário:

Anônimo disse...

Óia meu amigo shasça exercendo sua função social aí...to gostando de ver heim? Bejin