Pessoal,
Aos que admiram, aos que não curtem e aos que ainda não sabem quem é o tal Diogo Mainardi, aqui vai uma chance de apreciar seu fantástico estilo de Notícias Populares pra eruditos e desavisados (ou iludidos, o que dá no mesmo).
Falo tranqüilo o que penso, por duas razões, entre outras tantas:
1 - toda e qualquer pessoa tem todo o direito de me falar o que quiser, assim como tenho o direito de reagir como melhor me aprouver;
2 - não sou empresário, empregado, aposentado, estudante, candidato e o que tenho é o que sou; portanto, tanto se me dá, individualmente, a quanto vai a inflação, a miséria, o desemprego, o preço do pedágio, a privatização do INSS ou do Banco do Brasil; como ser coletivo, desejo que todos tenham direito à felicidade, mas sei que a maneira como alcançá-la e senti-la varia de pessoa para pessoa; também sei que a ingenuidade e a boçalidade são opções válidas.
Enfim, segue um pedaço de um comentário do dito cujo e o link para a página onde se pode ler o comentário inteiro e o artigo que o “enfant terrible” liberal desovou na Veja. Os menos desatentos verão que a fonte do Diogo é um ilibado e desinteressado “integrante do PFL”.
Aos que acreditam que viver é algo além de transferir a comida do prato para o ralo, bom divertimento.
Bjs nas gurias e, machistamente, abraços apartados nos caras.
“Mainardi acusa IstoÉ de vender matéria de capa
Fonte:A Notícia (SC) (http://www.an.com.br/ )
O colunista Diogo Mainardi, da revista Veja, denunciou em seu espaço desta semana a suposta compra da matéria de capa da IstoÉ de 20/09/06 pelo governo federal. Atribuindo como fonte um integrante do PFL, ele afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com Domingo Alzugaray, dono da Editora Três, que roda a IstoÉ, no final de agosto, quando teria acontecido a negociata.”
(...)
Matéria completa em: http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D31836%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D22037402500%26fnt%3Dfntnl
Um comentário:
O Mainardi, Shasça, acha que pode e que sabe. Um cri-cri!
E hj escutei na TV que o escândalo das ambulâncias e afins tem início no governo passado. José Serra, se não me engano, era Ministro da Saúde, não? Será que alguém aí não tem telhado de vidro? Incrível né?
Beijão!
Su.
Postar um comentário