20 fevereiro, 2009

BRIGADIM

Merrmãos et merrmãs,
Neste meu/nosso dia, meu eterno brigadim a todos os que me constroem e até aos que tentam me destruir (se é que alguém o tenta). Porque os amigos estimulam a mente e seus alegres delírios; os inimigos estimulam a musculatura e desencalham a porrada. Como não conheço inimigos, aí vai pros meus amigos, que são vários e variados, Born to Be Wild, do Steppenwolf, adornada com trechos do clássico filme EASY RIDER (no Brasirzão: Sem Destino). A gurizada que não teve a chance de curtir naqueles 70’s nem depois, pode atiçar as lombrigas com este tira-gosto. Aumentem que isto aí é rock and roll!
E vos digo: a bala não me alcançará! Nem que a vaca...
Antes, um poemeta:

NÃO CARA-PÁLIDA!

sei que só
não salvarei a tribo
mas não serei o batedor
que dirá à cavalaria
qual é a melhor hora para o ataque

não me cativam
teus espelhos e contas de vidro


E aí vamos nós, lobos e lobas!!!!!!
54 x {8¬) é pra arrombar qualquer tarrafa!

Nenhum comentário: