26 setembro, 2006

ACREDITE QUEM QUISER

Pessoal,
Aos que admiram, aos que não curtem e aos que ainda não sabem quem é o tal Diogo Mainardi, aqui vai uma chance de apreciar seu fantástico estilo de Notícias Populares pra eruditos e desavisados (ou iludidos, o que dá no mesmo).
Falo tranqüilo o que penso, por duas razões, entre outras tantas:
1 - toda e qualquer pessoa tem todo o direito de me falar o que quiser, assim como tenho o direito de reagir como melhor me aprouver;
2 - não sou empresário, empregado, aposentado, estudante, candidato e o que tenho é o que sou; portanto, tanto se me dá, individualmente, a quanto vai a inflação, a miséria, o desemprego, o preço do pedágio, a privatização do INSS ou do Banco do Brasil; como ser coletivo, desejo que todos tenham direito à felicidade, mas sei que a maneira como alcançá-la e senti-la varia de pessoa para pessoa; também sei que a ingenuidade e a boçalidade são opções válidas.
Enfim, segue um pedaço de um comentário do dito cujo e o link para a página onde se pode ler o comentário inteiro e o artigo que o “enfant terrible” liberal desovou na Veja. Os menos desatentos verão que a fonte do Diogo é um ilibado e desinteressado “integrante do PFL”.
Aos que acreditam que viver é algo além de transferir a comida do prato para o ralo, bom divertimento.
Bjs nas gurias e, machistamente, abraços apartados nos caras.


“Mainardi acusa IstoÉ de vender matéria de capa
Fonte:
A Notícia (SC) (http://www.an.com.br/ )

O colunista Diogo Mainardi, da revista Veja, denunciou em seu espaço desta semana a suposta compra da matéria de capa da IstoÉ de 20/09/06 pelo governo federal. Atribuindo como fonte um integrante do PFL, ele afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com Domingo Alzugaray, dono da Editora Três, que roda a IstoÉ, no final de agosto, quando teria acontecido a negociata.”
(...)
Matéria completa em:
http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D31836%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D22037402500%26fnt%3Dfntnl

Um comentário:

Anônimo disse...

O Mainardi, Shasça, acha que pode e que sabe. Um cri-cri!
E hj escutei na TV que o escândalo das ambulâncias e afins tem início no governo passado. José Serra, se não me engano, era Ministro da Saúde, não? Será que alguém aí não tem telhado de vidro? Incrível né?

Beijão!
Su.