13 fevereiro, 2009

RETORNO AO MÁRIO MAYERLE FILHO

Caro Mário,
Fico contente em ver que, mesmo descontente, começaste teu comentário (reclamação, melhor dizendo) educadamente. Por participar do princípio de que existem vários estilos de educação, percebo que te mantiveste educado até o final. Como sempre falo o que quero ou me calo, não me furto a ouvir o que todas as outras pessoas têm a dizer, pois sei que têm suas razões.
Mesmo reconhecendo o valor de todos os administradores formados e sua sabedoria adquirida, permita-me tocar em alguns pontos.
1 - Meus blogs não constituem jogada de marketing e o tal "público alvo" a que te referes é composto por meus amigos(as) e quem mais se interesse pelos assuntos postados. O FRATURA EXPOSTA, por exemplo, é meu playground. Playground é uma possibilidade de diversão e, como tal, está à disposição de quem queira participar da brincadeira; e disposição não é obrigação.
2 - O que é ético ou antiético é pano para muita manga e creio que não desejas discutir tal conceito com alguém desinteressante e antipático como eu.
3 - Tanto acredito que e-mail não é lixo que só escrevo a amigos e a grupos aos quais sou filiado. Também por isto, em momento algum te enviei e-mail; até pelo simples fato de não te conhecer. Ao que sei, as notificações sobre postagens chegaram até tua pessoa devido ao fato de estares relacionado como amigo de minha esposa no site denominado ORKUT. Creio que ela já tomou providências no sentido de não mais incomodar tua caixa postal virtual.
4 - Não tenho nenhuma faculdade e, embora acredite que tu tenhas várias, garanto-te que nenhuma me faz falta.
Passar bem.
Ats.
Shasça

5 comentários:

Anônimo disse...

Otima resposta!!! Tenho pena de gente bitolada e restritiva como este senhor. O importante é as pessoas se expressarem e dividirem suas opinioes com os outros. Só assim teremos um Brasil e um mundo melhores. Sucesso, Shasça!!

Anônimo disse...

Sempre recebo os e-mails desse meu amigo Shasça, informando-me sobre as atualizações do blog, não raro encontro nos e-mails os seguintes dizeres: "Aqueles que não quiserem mais receber meus e-mails me avisem que tiro o nome da lista". Portanto me causou estranheza o comentário feito pelo Mário, ora, bastava pedir a exclusão de seu nome da lista, por e-mail mesmo, tenho certeza que o nosso amigo Shasça o excluíria imediatamente. E Shasça, parabéns pela publicação do comentário do Mário, vários blogs que acesso não publicam os comentários contrários as opiniões e tal, enfim, vc é democrático mesmo e isso é muito bom, valeu e continue a encher minha caixa de e-mail, abraço!!!!

Anônimo disse...

Ótima resposta? Bota ótima nisso. Adorei a educação, garbo e elegância que nosso amigo Shasça respondeu a este moço. Acho que ele merecia uma dessa há muito tempo.

Hermetismo.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hermetismo.com.br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.