15 outubro, 2009

DALE PIBE!!!

Podem gostar, desgostar ou odiar. DIEGO MARADONA merece a vitória e a classificação. Não só porque jogou mais que qualquer outro (falo tranquilo, santista que sou) e não tem a cara de bunga do Dunba.
Sintam aí a fera em ação, pra quem não viu ou não se lembra mais.
Arriba, Marad10s !!!

{8¬)

2 comentários:

Deivid disse...

Engraçado, o Maradona vai à televisão, tira sarro de todos nós com o episódio em que colocaram sonífero na água dos nossos jogadores, ou seja, nos chama de otários.
Esse cara (Maradona) tem no currículo algumas irregularidades, mas vou me ater aqui apenas à vida profissional dele. O gol mais bonito da carreira (profissional) foi contra. Aquele lance na copa de 1986 onde ele dispara do meio campo com a bola, pode reparar, o último toque na bola é do zagueiro, o vídeo postado pelo Shasça mostra exatamente o lance. E o gol mais importante foi com a mão.

Daí, meu amigo Shasça, que se diz santista e às vezes surta e chega até a chamar o Santos de “Santástico”, ignora a existência de Pelé e diz aqui que Maradona foi o melhor jogador de futebol, não entendo mais nada! E vai mais longe, posta homenagem ao cara, mostrando justamente o gol que ele não fez, foi contra.

Tudo bem, o Pelé foi anormal, igual a ele jamais existiu e tampouco existirá. Mas Maradona não jogou melhor que Evair, por exemplo. Mesmo tirando o Pelé de qualquer comparação, o Maradona ainda ocupa o quarto ou quinto lugar, na sua frente vem Evair e alguns outros.

Shasça disse...

Faz-me rir, mano Deivid.
Já te disse que chamar o Evair de craque é igual casar com mulher feia e achar ruim quando a polícia pede o porte de arma.
[ ]'s
{8¬)