20 dezembro, 2009

A ÁRVE DE DÁRO - O TRANSTORNO

Pelo jeito, o espírito natalino florianopolitano está realmente diferente neste 2009. Confiram, por exemplo, a opinião do jornal ILHA CAPITAL (o nanico que incomoda, como se rebatizam) em sua edição N.º 63 - Ano VI, deste corrente dezembro:
"A árvore do Natal institucional de Florianópolis é bonita e original, mesmo não tendo os prometidos 60 metros de altura. Mas ela revelou-se um presente que sairia caro pra chuchu: R$3.700 mil! Tão caro, que o valor daria para engordar a fortuna de muita gente.
(...)"
Leiam a matéria completa em A ÁRVORE ESTÁ PAGA. ELA É NOSSA!
Será que a administração municipal deu, realmente, um tiro no pé? E se deu, será no pé de quem?
Hein?
{8¬?

Um comentário:

Unknown disse...

A tão falada árvore dará frutos? Sim, com certeza, venenosos ou não. Com certeza no próximo pleito eleitoral a oposição lembrará do episódion e trará à baila, todos os aspectos que circundam tal polêmica. Há uma semana, lembro de ter visto o prefeito, com certa empáfia, garantindo o show do tenor italiano, que hoje mesmo acaba de ser transferido para março. Parte do evento foi cancelado, o principal evento adiado e a prefeitura ainda assim terá de pagar as parcelas devidas à empresa contratada, segundo liminar concedida a favor da empresa no dia de hoje. E agora, prefeitura ? Pagamos mas não levamos ???