14 dezembro, 2009

A MÃO DO POVO

A mão de MASSIMO TARTAGLIA é mão do povo. Neste caso, a mão do povo, inclusive daqueles que foram vítimas do terremoto e instalados em precárias barracas, foram motivos de pilhéria da parte de SILVIO BERLUSCONI. Ao contrário do que acreditam os incautos, porque os sacanas sabem muito bem disso, no tal primeiro mundo também tem seus lixos.
SALVE MASSIMO!!!

SPARTACUS Te saída!
}8¬)





Ps 1 - clicando em um dos hyperlinks (palavras realçadas) é possível ver um gesto de magnanimidade do grande homem.
Ps 2 - clique em outro hyperlink e assista uma das mais emocionantes cenas da história do cinema que, infelizmente, a maioria das pessoas não tem peito para tanto.

2 comentários:

Joice Preira disse...

Shasça Surreal!
Desde que ocorreu este fato ontem a tarde TODOS os canais e todos os noticiários só falam disso. Sendo que Berlusconi é dono da MÉDIA SET, a rede de TV com mais audiência da Itália ( engloba 3 canais), dá pra imaginar como tende pra direita este país; afinal os meios de comunicação influenciam totalmente a massa. Mas o que acontteceu foi além de ideologia política porque o tal de Tartaglia não responde totalmente por suas faculdades mentais, neste momento está sendo interrogado em 'Questura' , (tipo de uma delegacia), acompanhado de sua psiquiatra, na qual faz tratamento há 10 anos. Já foi descartado ato terrorista, mas comprovado sua atenção de ataque ao Premier porque na sua bolsa ainda havia outra réplica da DUOMO de Milão (objeto de ataque) e um crucifixio pesado, com mais de 30 cm. O cara tava mal intencionado... Por mais que Berlusconi tenha provocado este "Bate Boca" desaprovo total este tipo de violência. O lixo tem que ser reciclado de outra forma! No meu ponto de vista esse é o Quadro muito bem pintado do que é a Itália: A violência verbal esta em todos os meios de comunicação, não só quando se refere a política, o povo italiano adora uma briga; uma discussão dá audiência a qualquer programa de televisão, dos que falam desde culinária até a atual situação econômica italiana. Tudo vira bate boca... Tá aí o Berlusconi que não me deixa mentir!!!
Bacione

PS: Correspondente Fratura Exposta/ Firenze.IT

Fernando Pires disse...

Bom se ésta é a mão do povo, então vai faltar lugar nas clinicas psiquiátricas.Nada pode justificar ésta agressão, aliás uma coisa pode justificar tal agressão...
"Ser um débio-mental.
Também o que dizer acerca disto, se a 2009 anos cuspiram,e agrediram o Senhor JESUS